(41) 99198 3557
Facebook
E-mail

Mestre: aquele que transforma o saber em espanto!

Transformando aulas em espantos!

Sinopse: Inovar é um verbo que leva a outro: vencer! Em uma sociedade cada vez mais plural e globalizada, onde a geração Y já tomou o seu lugar no mercado de trabalho e a geração Z, que está nas escolas, prepara-se para, em pouco tempo, disputar vagas no mercado de trabalho é preciso que as escolas sejam mais criativas e inovadoras para formar uma equipe vencedora.

O antigo modelo escolar está agonizando e pede inovação. O Google é uma prova desta transição de modelo. É por isso que a palestra “Mestre: aquele que transforma o saber em espanto!” promove uma profunda reflexão a respeito da gestão de pessoas e do sucesso que uma pedagogia criativa e inovadora pode garantir a uma escola.

O palestrante, professor Robson Lima, conhecido nacionalmente por suas assessorias pedagógicas nas escolas, utilizando sua longa experiência com educação, música, artes visuais, cultura, literatura, performance de palco, e, principalmente, pessoas, irá conduzir esse mergulho reflexivo que, muito além de motivacional, proporcionará à equipe uma mudança no clima organizacional.

É a escola fazendo escola para revolucionar e vencer!

Público alvo: Gestores, mantenedores, coordenadores, professores, acadêmicos e interessados em educação.

Duração: 2 horas